quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Hora de recomeçar...

Muitas coisas andaram acontecendo comigo ultimamente;
Descobri a traição da pessoa que mais amo;
Não consigo mais confiar em ninguém;
Minha vida está de cabeça para baixo e sempre estou sorrindo mais no fundo o que eu mais quero é chorar! [ Meu sorriso é uma forma de disfarça o abismo que há entre minha vida e a felicidade]!
Enfim já não aguento mais o coração apertado sempre, não aguento mais recordaçõe de uma pessoa que não me faz feliz...
Só que no meio de toda essa confusão me encontrei perdida dentre sentimentos, desconfianças e fraquezas e nisso percebi que não vale a pena chorar, porque se ele fez isso comigo, ele não mereçe uma se quer lágrima minha!
Afinal não fui eu que fui falsa e foi melhor assim para eu abrir o olho de uma vez por todas que ele não é a pessoas certa e se um dia eu pensei isso foi mais uma vez um erro cometido!
Minha vida anda bem, sempre sorrindo e tudo ocorre do mesmo jeito, mas isso é aos olhos dos outros porque na mesma hora que eu sorrio ocorre um guerra interior da qual não haverá ganhador!
Espero que dessa vez a vida tome outro rumo e eu consiga sair bem dessa confusão!
"Chegou a hora de recomeçar ter cada coisa ems eu lugar tentar viver sem recordar jamais, se a saudade me deixar falha, deixar o tempo tentar te apagar! "Talvez a vida me dê todas as respostas!
♥ Um agradecimento a vida ♥

Um comentário:

Cristine disse...

Eu entendo perfeitamente tudo que vc escreveu neste post. Eu vivi a mesma situação no ano passado. Descobrir o desamor na pessoa que vc amava, descobrir o lado sombrio naquele em quem vc mais confiava, é uma dor que deixa cicatrizes. Espero que um dia elas se curem e eu possa confiar em alguém, novamente.